In a land of myth and a time of magic, the destiny... (Ops, sorry.. introdução errada!)
Uma galerinha do barulho aprontando altas confusõ... (é, tá ruim hoje)

Já sei!

A Torre de Mármore - A Campanha

"Porque heróis não nascem prontos, tem que rolar os stats e ganhar XP"

Players


Elrond Anarion

Elrond sempre fora um elfo distante dos encontros sociais e das festas e reuniões. Desde muito cedo sentia uma empatia mais forte pelas belezas naturais do mundo. Aprendeu a brincar com os animais, a sentir a brisa suave que lhe beijava a face de uma maneira mais espiritualizada que os demais de sua vila. Nasceu e foi criado na High Forest, uma floresta de domínio élfico, onde poucos habitavam.

Aos 60 anos de idade despediu-se de seus pares e foi para o centro da floresta, uma área inóspita e habitada por druidas, onde iniciou seu treinamento druídico. Após 100 anos de total exílio e harmonização com a natureza, Elrond fora finalmente ordenado na ordem druídica da floresta do norte, recebendo permissão para viajar sozinho pelas terras ermas de seu plano natal.

Em sua primeira noite fora dos domínios druídicos, Elrond foi encontrar-se com sua família, a tempo de ver seu pai ser coroado como novo guardião das tradições e despedir-se de seu antigo guardião.

Todavia, nesta noite, algo mais aconteceu. Durante a cerimônia de passagem do cajado, quando o pai de Elron o apontou para Elrond, este pôde ter uma visão. Inicialmente, o sentimento de liberdade, a alegria de ver a mãe natureza de uma maneira impressionante fora a melhor sensação experimentada por Elrond ao longo de seus 160 anos. Todavia, toda a beleza, a alegria, a sensação de paz e harmonia fora aos poucos sendo consumida por um mal inesgotável, uma névoa negra cobria toda a beleza e destruía toda a vida que a Mãe criou com tanta perfeição e amor. Este vazio, esta dor foram aumentando, até que Elrond recobrou a consciência.

Transtornado com as visões, o Elfo foi ter com o antigo líder da vila, um elfo sábio e idoso, que pouco lhe contou, dentro de seus enigmas e suas insinuações, Elrond tinha certeza de que ali encontraria alguma resposta. Soube, naquele momento, que sua existência finalmente tinha um propósito. 

Foi quando, enquanto passeava com o ancião, teve a melhor, mais inexplicável e indescritível visão, pôde conhecer a Mãe. Sim, ela mesma. Ela contou-lhe que a cada Era as forças do mal se erguiam com o objetivo de destruir toda a vida e toda a beleza do mundo, e em contrapartida, as forças do bem escolhiam seus campeões, algumas pessoas que carregariam o poder de seus credos e sua fé para combater o mal e expurgar toda a maldade e destruição que pudesse tentar se alastrar pelo mundo.

E foi assim que Elrond, na noite de comemoração de escolha de seu pai como novo líder, abandonou a vila e seguiu em direção à Torre de Mármore, acompanhado pela Mãe e por Lobo, seu fiel e mais verdadeiro e sincero amigo, que, talvez por obra e graça da Mãe, agora era capaz de falar com ele.